Ao amor e ao meu amor...............Te amo.

PRA TI...AMOR DA MINHA VIDA!


Eu juro...


Te juro...



amor eterno.



Eu sei...


que vou te amar...



por toda minha vida.



Quando chega o entardecer...



é impossivel...



não lembrar de vc.



Vc é meu Sol...



e eu sua Lua.



Eu tenho tanto...



pra te falar...



mas com palavras...



não sei dizer...



como é grande...



o meu amor....



por vc.



Minha estranha...



loucura...



é ficar com vc...



e fazer parte da sua vida.



Vou falar que é amor



Vou jurar que é paixão



Eu amo de verdade



e quando o desejo vem



é o teu nome que eu chamo.



Vc é assim...



Um sonho pra mim...



Eu gosto de vc...



e gosto de ficar com vc.



Estranho seria...



se eu não me apaixonasse por vc.



Eu te quero mais que tudo...



eu preciso do teu beijo. TE AMO






Nenhum comentário:

Postar um comentário